Carregando...

Como ganhar roupas de graça na SHEIN

A Shein é uma empresa global fundada em 2008, e vem fazendo muito sucesso até os dias atuais por possuir preços acessíveis e peças que nós não encontramos com tanta facilidade em lojas físicas. 

Mas, você sabia que existe um meio de adquirir esses itens de forma totalmente gratuita? Isso mesmo! Na SHEIN existe um programa de provas gratuitas onde você pode escolher até três peças, 3 vezes por semana e em troca, você deverá fazer uma avaliação sobre como foi sua experiência geral.

Continue a leitura e fique por dentro do que é e como funciona o programa de provas gratuitas da SHEIN.

O que é a prova gratuita da SHEIN?

Como ganhar roupas de graça na SHEIN – Fonte: Unsplash

O programa de prova gratuita é uma plataforma desenvolvida pela SHEIN que permite aos seus clientes o recebimento de roupas de forma totalmente gratuita em troca de avaliações detalhadas sobre como foi a sua experiência geral, incluindo a qualidade da peça, ajuste no corpo, construção da roupa, etc.

Esse programa tem o intuito de ajudar a marca a fornecer informações mais detalhadas para que outros compradores vejam e façam a melhor escolha na hora de adquirir uma peça.

Como funciona a prova gratuita?

Todos podem se inscrever no programa, desde que seja um comprador recorrente e que sua conta não esteja bloqueada. Para se inscrever é bem simples, basta seguir o passo a passo que disponibilizamos abaixo. Veja:

  • Vá em “perfil” e na aba de “mais serviços” clique em “centro de testes gratuitos”;
  • Escolha o produto que melhor lhe agrade;
  • Clique em “teste gratuito”;
  • Confirme suas informações e o seu endereço.

Pronto, agora é só aguardar o resultado! Se você for selecionado, aparecerá uma mensagem constando como “aprovado” e o produto será enviado para o endereço selecionado

Relatório de avaliação

Ao receber o produto, você receberá um relatório e terá 10 dias para enviar a avaliação informando como foi a sua experiência geral com o programa, incluindo a qualidade da peça recebida. 

No conteúdo do relatório você irá descrever os prós e os contras do item recebido, seja honesto com suas avaliações, porém, é importante que não tenha apenas aspectos negativos. 

Você também deve anexar fotos e especificar o que você mais gostou na peça e como você irá combinar com outros acessórios. Essas avaliações são importantes, pois ajudam outros usuários, a decidir entre clicar ou não no link de compra.

Uma vez que o relatório for aprovado, você receberá uma recompensa de 20 pontos. E se ele for considerado de alta qualidade, você receberá 100 pontos e isso aumentará suas chances de receber novos produtos. Caso o seu relatório não atenda aos requisitos, você terá mais uma oportunidade de reenviá-lo.

Como os vencedores são escolhidos?

Como ganhar roupas de graca na shein - Fonte: Reprodução
Como ganhar roupas de graca na shein – Fonte: Reprodução

A seleção é feita pelo próprio sistema da SHEIN de forma automática, onde ele leva em considerações informações como:

  • Frequência de compra;
  • Quantidade de compras;
  • Se você já participou dos testes em algum outro momento e fez avaliações de qualidade;

Eles analisam todas essas informações para decidir quem vai ser o próximo a receber as roupas de graça. O sistema de seleção prioriza clientes ativos e engajados com a loja

Conclusão

Ter a chance de expandir o seu guarda-roupa com roupas e acessórios da SHEIN de forma totalmente gratuita ficou fácil com a chegada do programa de prova gratuita. Agora que você já sabe como ganhar roupas de graça na SHEIN, que tal dar aquele start e colocar tudo o que aprendeu em prática? 

Lembre-se que todos podem participar do teste gratuito pelo aplicativo, desde que a sua conta atenda a alguns critérios básicos.

Se você for aprovado, não esqueça de fazer uma avaliação honesta e rica em detalhes, isso certamente ajudará outros usuários a fazer a escolha certa.

Foto do avatar
Letícia Pinheiro

Oi, sou redatora chefe aqui no Local Criativo, e minha missão é disseminar conhecimento que agrega na vida de nossos leitores através de nossos conteúdos, conte sempre comigo!